Novidades da 12ª temporada - Parte 2

Retomando nossa rotina de informações, hoje trago mais novidades sobre o interesse romântico de Tony, o pai de McGee, Bishop, títulos de episódios e algumas fotos de bastidores. Vamos lá!

Tony DiNozzo


O produtor Gary Glasberg confirma que teremos sim alguém na vida de Tony (já havia falado isso no post anterior) e que essa pessoa cruzará a vida do Agente através de uma investigação. Ele disse que todos estão ansiosos pela oportunidade de explorar esse novo relacionamento, e que a dinâmica entre os dois será completamente diferente da com a antiga companheira de trabalho, aka Ziva David. Além disso, ele disse que o "truque" é encontrar alguém com química com Michael Weatherly. 

Tony, Ducky e Abby podem participar de um cross over com NCIS: New Orleans.

McGee


Gary não confirmou que veremos o pai de McGee, quando questionado sobre isso por uma fã através da coluna semanal do site TvLine, mas disse que certamente a história do câncer do pai de Tim será revisitada ao longo da temporada.

Bishop


Quando o assunto foi Ellie, Gary parece incomodado com o rumor de que Emily participaria apenas de alguns episódios ao longo da nova temporada, e tratou de confirmar a participação do marido de Bishop, Jake, além de mais informações sobre seu passado e de como o relacionamento com o cônjuge funciona a distância.

Participação


O ex-jogador de futebol americano Tony Gonzalez confirmou através de sua conta no Twiiter (@TonyGonzalez88) que participará da série NCIS. Ele postou uma foto com Michael Weatherly e Emily Wickersham dizendo que se divertiu nos sets de gravação. 

Episódio 12.02


Também conhecido como o de número 260 na história da série, foi escrito por George Schenck e Frank Cardea e dirigido por Dennis Smith. Título: Kill the Messenger.
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Foi diferente da saída da Sasha, as pessoas gostavam dela mas n tinha o casal. Com a Cote ficou a sensação de q brincaram com a gente por muito tempo e ofereceram pouco em troca. Ficaram com medo de fazer o casal acontecer e a série perder a graça e no fim o casal nunca aconteceu, pois eu n aceito essas dicas nas entrelinhas de que eles ficavam, queria ver na tela, de verdade... Mas enfim. A Emily n tem culpa por isso ter acontecido e eu gosto do fato dela ser totalmente diferente da Ziva, que era totalmente diferente da Kate. Eles conseguiram fazer isso dar certo pelo menos. Vamos dar tempo pra ela :)

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei dessa personagem e isso me fez perder o prazer que eu tinha de assistir essa série... Assisto desde o começo, mas achei essa última temporada péssima.

    ResponderExcluir