Novidades da 12ª temporada - Parte 1

Em recentes entrevistas do produtor Gary Glasberg foram divulgadas informações sobre os rumos de NCIS, a nova temporada e o enredo de alguns episódios.

Primeiramente, conheceremos  a ex-esposa número 2 de Gibbs, além do marido de Bishop. Ambos já passaram da hora de terem suas identidades reveladas, certamente serão personagens bem aproveitados.


O vilão da temporada






A premiere começa na Rússia, com Gibbs e McGee enfrentando uma situação de risco e tendo que fugir. Esse evento estabelece um adversário que terá presença durante a temporada toda. O ator Alex Veadov interpretará um mercenário russo Sergei Michnev. Ele foi muito elogiado pelo produtor, e disse que ele está empolgado com o personagem e pela chance de fazer um cross over com a série de Nova Orleans.



Episódio especial sobre Ducky!





Já no terceiro episódio teremos a história da origem de Ducky. O episódio foi escrito por Steve Binder, e vamos descobrir o porque da gravata borboleta, entre outras características do personagem. Será um episódio divertido. O ator Adam Campbell foi escalado para viver o jovem doutor. O nome do episódio será "20 Clicks".

DiNozzo



Definitivamente irá aparecer um novo interesse amoroso para ele nessa temporada, bem cedo, no 4º episódio. Os produtores acreditam que ele finalmente está pronto para outra depois de superar a partida de Ziva. 
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. To loko pra ver esse episódio da origem do Ducky.

    ResponderExcluir
  2. Eu também. Numa série chegando a 12ª temporada o recurso de flashbacks não foi muito utilizado, tirando Gibbs. Todos os personagens ainda tem boas histórias pra contar.

    ResponderExcluir