NCIS: O drama mais assistido do mundo



A série na categoria drama mais assistida nos Estados Unidos nos últimos 5 anos agora é oficialmente a mais assistida no mundo! O prêmio foi recebido no dia 11 de junho no 54th Monte Carlo Television Festival e recentemente celebrado com o elenco da série no estúdio. A série atingiu cerca de 57.6 milhões de espectadores no período que corresponde ao ano de 2013, quando o levantamento foi realizado em 66 países. 

No vídeo abaixo podemos conferir a visita do Entertainement Tonight ao set de filmagens e entrevistas com o elenco. Mark Harmon destaca a dublagem, e brinca que luta para falar em espanhol. Já Pauley Perrette afirma que as pessoas sempre querem abraçá-la quando a reconhecem, pois essa é uma das características mais marcantes da sua personagem, Abby. Michael Weatherly, fanfarrão como sempre, arrisca algumas palavras em francês (isso me lembrou um certo episódio em Paris! Que saudade...)

Enfim, deixo vocês com o vídeo completo, sem legendas (sorry).


Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário