Notícias rápidas sobre a saída de Ziva e o rodízio de agentes


Mais algumas informações surgiram sobre como será a saída de Ziva da série e o período sem a(o) agente que substituirá Ziva na equipe de Gibbs. Gary Glasberg já havia declarado (leia aqui) que esse personagem demoraria algum tempo, para que as pessoas se acostumassem com a ausência de Ziva e para criar o ambiente para receber esse novo personagem. Porém isso não significa que a mesa ficará desocupada, entenda o caso a seguir.

Rodízio de agentes em NCIS


Pergunta: Alguma novidade sobre o substituto de Ziva em NCIS? - Cathy
Ausiello: Sim, e são grandes. O produtor executivo Gary Glasberg revelou que levaria um tempo antes de um agente de tempo integral fosse colocado no lugar de Cote de Pablo. Nesse meio tempo, o programa - utilizando um recurso da série Bones - irá revezar algumas pessoas divertidas na Agência. "Os primeiros dois episódios são sobre a saída de Ziva", disse Glasberg. "Então, no terceiro episódio nós introduziremos, por exemplo, uma mulher por volta dos 50 anos que está a poucos dias da aposentadoria e precisa cumprir deveres burocráticos. Ela, teoricamente, conhecia Gibbs dos tempos de Mike Franks. Então, vamos trazer pessoas como essa e nos divertir com diferentes personagens. E depois, espero, quando as pessoas estiverem confortáveis, um irá ser o escolhido."

Fonte: TVLINE

Sobre a saída de Ziva


Pergunta: Então, como foi escrita a saída de Ziva de NCIS? - Samantha
ADAM: sabendo que Ziva foi uma dos três agentes que entregou o distintivo para proteger Gibbs, não será nada muito confuso. A temporada começa com um episódio duplo que mostra o retorno de Colin Hanks para ameaçar Gibbs, resultando numa reunião da equipe. " Ziva está vagando por aí e Tony precisa encontrá-la," diz o produtor Gary Glasberg. "O segundo episódio e sobre Tony e Ziva, e, eu espero, entrega coisas que os fãs esperam." Michael Weatherly acrescenta: "O vai não vai é respondido. Tony será forçado a tomar essa decisão que está pendente desde a terceira temporada." 

Fonte: TV Guide

Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Caramba não gostei nada da saída da personagem Ziva da série, achava que a equipe estava bem entrosada e com certeza uma das coisas que ajudava nas tramas era a situação mal resolvida entre Ziva e Tony.
    Junto com o novo dia de exibição da série pelo canal AXN no Brasil, estou muito desapontado. Já não terá a mesma graça de antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não fiquei feliz, Ziva era um dos meus personagens favoritos, não só em NCIS, mas de todas as séries que assisto. Mas com as declarações de Gary Glasberg, garantindo que isso será feito de uma forma adequada, que acabou gerando um grande roteiro, fiquei um pouco menos chateada. Seria muito decepcionante perder Ziva e ver sua história não ter um fechamento apropriado. Só teremos a resposta dia 24 de setembro.

      Excluir
  2. Gabriela Archangela Enriquez26 de fevereiro de 2014 às 14:27

    É ótimo poder externar meu profundo descontentamento com a nao renovação por motivos absolutamente mesquinhos do contrato da atriz Cote de Pablo! Seu personagem era um dos mais atraentes e com certeza o responsável por meu interesse nos episódios! Sem Ziva Davi a série e os demais personagens tornaram-se como direi,sem graça!Já havia notado algo parecido em outra serie(NCIS) quando da substituição de personagens Infelizmente pelo mesmo motivo que levou a não renovação da Srta.. De Pablo! Sugiro que parem de pagar menos as atrizes.

    ResponderExcluir