Escalada atriz que viverá namorada de McGee


Em meio a tantas informações sobre como se dará a saída de Ziva David da série outras novidades estão surgindo no elenco de NCIS. Além da volta de Colin Hanks (leia mais aqui) finalmente conheceremos Delilah, especialista em computadores do Departamento de Defesa, que foi mencionada na season finale.

A atriz escolhida foi Margo Harshman, que recentemente trabalhou como Alex, assistente de Sheldon na série The Big Bang Theory. Pelo visto ela continuará no universo geek, pois a personagem é descrita como excêntrica e inteligente. Além disso, segundo informações do produtor da série Gary Glasberg, Delilah não irá contracenar apenas com McGee, mas acabará num triangulo com ele e Abby! Ela participará do primeiro episódio, e o produtor quer ver no que essa, segundo ele, divertida situação, dará. 

O papel de Margo aparece com uma possibilidade de tornar-se recorrente, ou seja, veremos mais Delilah ao longo da temporada.

Fonte: TVLINE

Perfil da atriz


Nome: Margo Cathleen Harshman
Nascimento: San Diego, 4 de março de 1986
Papéis importantes: Tawni Dean (Even Stevens) participações especiais em séries como Without a Trace, Everwood, Grey's Anatomy, 90210, além de quatro episódios da sexta temporada de The Big Bang Theory vivendo Alex Jensen.
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário