[Vídeo] Entrevistas com o elenco na TCA Summer 2013


Começaram a aparecer alguns vídeos de parte do elenco de NCIS que esteve presente na Television Critics Assoc. TCA 2013 e claro o assunto não poderia deixar de ser outro que não fosse a saída de Cote de Pablo (que não esteve presente no evento e terminou as filmagens da série no dia de hoje).

Nos vídeos temos Pauley Perrette, Brian Dietzen, Michael Weatherly e Rocky Carrol, basicamente comentando os desafios de manter o patamar que o programa atingiu ao longo dos anos e a pressão de estar no topo. Sobre a saída de Cote, Pauley afirma estar muito triste pois estão perdendo uma colega de trabalho e amiga. Michael instiga os fãs, dizendo que mesmo se você não assiste o programa sempre ou mesmo não goste de TIVA você deve assistir os dois primeiros episódios "você sentirá borboletas no estomago!". Ah, só nos deixa mais ansiosos ainda.



Brian Dietzen acredita que as pessoas tenham ficado mais emocionais com relação a saída de Cote por que a equipe de NCIS é como uma família, onde cada membro tem um espaço especial, e a perda de qualquer um dos personagens representa a perda de um integrante dessa família. Mas garante que todos estarão dando os seu melhor durante a temporada e se divertindo muito.

Pauley Perrete e o incidente da t-shirt "I  my job"


Em meio a diversas manifestações dos fãs pela permanência de Cote de Pablo na série, incluindo campanhas na internet e uma petição, alguns fãs passaram dos limites, tudo por causa da camiseta utilizada pela atriz Pauley Perrette no evento, além de um tweet com a mesma frase "I ♥ my job". Foi o estopim para algumas criticas dos fãs mais radicais de Cote, que tomaram a mensagem como uma crítica a saída da companheira de elenco, que quase resultaram na saída de Pauley do twitter. Uma fã da atriz inclusive explicou que a camiseta foi um presente dela para Pauley na TCA de 2007 e diversos fãs demonstraram apoio a atitude da atriz. 
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário