Notícias sobre TIVA e o episódio de ação de graças


Basicamente tudo que surgiu nos últimos dias são declarações um tanto quanto repetitivas tanto do elenco quanto dos produtores, sobre a saída de Ziva e como será resolvida a questão de seu "relacionamento" com Tony. 

Leia mais Notícias rápidas sobre Ziva

Sobre NCIS, você acha que "Tiva" ficará junto no final? Ou você acha que será um beijo e então ela vai embora? Não acho que consiga suportar um Tony deprimido se eles não ficarem juntos. - Samantha
Matt: Michael Weatherly escutou suas preocupações e compartilha sua esperança que o episódio duplo da saída de Cote de Pablo "seja tão catártico e terapêutico para os fãs quanto foi para eu filmar." Para o tão prometido "fechamento apropriado", o interprete de DiNozzo provoca: "Quando você quer algo por tanto tempo, e quer e quer e quer, e fica quase distorcido porque você quis isso por mais tempo do que qualquer um devesse querer qualquer coisa, e está a poucos metros de você num escritório... Quando isso é resolvido, uma barreira se quebra e se cria uma nova dinâmica para o programa. Esse padrão de exploração de 8 anos será resolvido, mas o mais importante é o que vem a seguir. Pra onde Tony vai depois disso? E a resposta para isso é a coisa mais excitante que ouvi falar em um bom tempo."

Fonte: TVLINE


Episódio de Ação de Graças


Mudando de assunto, mas ainda lidando com a perda de uma pessoa importante, o episódio de ação de graças dessa temporada de NCIS mostrará a tristeza que cerca Vance, que passará seu primeiro feriado sem sua esposa, Jackie. "Estamos procurando alguém para o papel do pai de Jackie," disse o produtor Gary Glasberg. "Achamos que terá algum impacto."

Fonte: TV Guide




Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário