Notícias rápidas sobre o segundo episódio da temporada


Falta pouco, fãs de NCIS, a décima primeira temporada está quase chegando. E quanto mais próxima ela fica, mais informações aparecem sobre os primeiros episódios da temporada, que marcarão as saídas de Ziva David da equipe e da atriz Cote de Pablo da série. 

Leia mais | Título do décimo primeiro episódio |


O site TV Line foi o responsável pelas informações de hoje, primeiro com a divulgação da participação da atriz canadense Leslie Hope, da série 24 horas. Ela irá interpretar Sarah Porter, uma Oficial de alta patente da Marinha, no segundo episódio da temporada, que se chamará "Past, Present, Future" (Passado, Presente, Futuro). Mesmo sendo uma participação de apenas um episódio, terá grande importância no mundo de NCIS. O produtor Gary Glasberg destacou a felicidade em ter a participação de uma atriz como Leslie num momento tão importante da série.

Fonte: TV Line

Já na coluna de perguntas de Ausiello, tivemos um pouco mais da saída de Ziva. 

Pergunta: algum outro palpite sobre a saída de Ziva de NCIS - Cheryl
Ausiello: a sua despedida será uma carta de amor aos "Tiva" shippers. "Vamos entregar tudo que os fãs de Tiva querem," garante o produtor executivo Gary Glasberg sobre os últimos episódios de Cote de Pablo. "Tem muito romance e muito coração e paixão, e espero que os fãs gostem disso. Faremos nosso melhor."

Fonte: TV Line
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário