Notícias rápidas sobre participações em NCIS


Alguns dias atrás saiu a notícia sobre o rodízio de agentes no lugar de Ziva, pelo menos nos primeiros meses. Uma das primeiras participações foi descrita como uma agente, por volta dos 50 anos, perto da aposentadoria. A atriz Roma Maffia, de Nip/Tuck foi escalada para o papel da Agente Especial Vera Strickland, que segundo Gary Glasberg se encaixa perfeitamente no papel. Ela irá ter uma relação estreita com Gibbs, remetendo aos tempos da NIS e Mike Franks (mais uma participação de Muse Watson). 

Já atriz Teri Reeves usou sua conta no Twitter (@TeriReeves) para divulgar sua participação no episódio "Under the Radar". Em seu trabalho mais recente, Reeves atuou na série Chicago Fire.

Ziva não morre


Glasberg também revelou que Ziva não irá morrer! "Não é o que esse personagem merece. Além do mais, nós matamos Kate na segunda temporada e eu gosto da ideia de fazer um pouco diferente desta vez, respeitando que ela é."

Por fim, Glasberg promete que os telespectadores vão ver o que faz Ziva tomar essa decisão, e que essa parte da história toma boa parte do tempo, então ele espera que todos gostem.


Fonte: TV Line

Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário