Entrevista com Gary Glasberg


Faltando menos de um mês para a volta de NCIS nos Estados Unidos, o produtor da série Gary Glasberg concedeu mais uma entrevista falando sobre os novos rumos da série e o que os fãs podem esperar com a despedida de Cote de Pablo do elenco fixo da série.

A entrevista foi feita pelo site xfinity.

Pergunta: Anteriormente você já confirmou que Ziva não irá morrer. O que mais você pode revelar sobre a saída dela?
Gary: posso dizer que originalmente seria uma premiere de apenas uma parte, que se tornou um episódio duplo. Que a história de Ziva, juntamente com tudo que acontece com Gibbs, começa no primeiro episódio e continua no segundo.

Direi para que as pessoas assistam. Devem assistir e ver como vamos conduzir tudo, e espero, se sintam satisfeitas com o que ganharem.

Pergunta: Com Ziva sendo a pessoa com quem os fãs gostariam que Tony ficasse, em algum momento da nova temporada ele encontrará outra mulher em sua vida? Ou ainda é muito cedo?
Gary: Esse será um grande vazio que será deixado. Acredito que precisamos dar a Tony tempo para ele descobrir o que quer da vida, se recuperar, seguir em frente e deixar essa mudança acontecer. Existe muita conversa acontecendo. É um processo interessante para nós pensarmos qual o próximo passo para o personagem e como ele deve seguir em frente.

Pergunta: As portas para possíveis aparições especiais ou quem sabe ainda a volta de Cote de Pablo como um membro regular da equipe estarão abertas?
Gary: Não vou dizer que estão fechadas. Temos muitas coisas planejadas para o futuro, muitas coisas planejadas para essa temporada. Então, teremos que ver onde cada um está. Não sei como o programa estará. Não onde nosso elenco estará. Não sei onde Cote estará.

Isso é um grande salto para nós, uma grande mudança. Necessitou muito trabalho e emoção para chegar no lugar onde chegamos. Veremos o que acontece conforme os episódios se desenvolvem.

Pergunta: Como está sendo encontrar uma substituta? Terão muitas pessoas indo e vindo, ou encontrará alguém logo? Estão procurando um rosto novo ou alguém que vamos reconhecer de cara, ou um personagem que já existe?
Gary: Vamos nos divertir por um tempo e algumas participações especiais irão preencher esse espaço. Não me refiro necessariamente ao espaço na equipe, mas na dinâmica da equipe, na ausência de Ziva, quem poderá nos ajudar?

Temos um papel sensacional vindo de uma agente prestes a se aposentar, uma mulher que aparece para nos ajudar, chamada Vera Strickland (Roma Maffia). Foi uma benção. Nos divertimos muito nesse episódio. Teremos a agente da Guarda Costeira Abgail Borin (Diane Neal) retornando. Com certeza teremos a ideia: será ela a pessoa certa?

Vamos brincar com a ideia do rodízio de personagens. Queremos lembrar as pessoas que após esse período difícil no início da temporada, ainda existe alegria e sorrisos com a interação desse grupo. Tomara que, quando as pessoas menos esperarem, alguém irá cruzar a porta e nos surpreender. 

Pergunta: Nós terminamos a temporada vendo Gibbs mirar em alguém - possivelmente seu parceiro do FBI. É daí que iremos começar?
Gary: Iremos começar onde terminamos em maio, e então, aos poucos, todos os detalhes de como se chegou naquele ponto serão revelados. Entre o primeiro e o segundo episódio da 11ª temporada, todos os detalhes do período entre maio e setembro são mostrados, e realmente entenderemos como Gibbs chegou aquele ponto com o rifle. Também entenderemos como e o que aconteceu com Ziva.

Pergunta: Essa missão é para limpar sua ficha. Podem haver repercussões?
Gary: Nesse programa sempre há. Sempre existem coisas que você não imaginaria. Personagens, novas ideias que nos ajudarão nessa temporada que está começando.

Tudo isso vai acontecer. Richard Parsons (Colin Hanks), o investigador, está de volta. Ele participa de uma parte importante e surpreendente no primeiro episódio. Então, tudo continua no segundo, que foca na história de Tony e Ziva.

Pergunta: Parsons ainda está atrás de Gibbs?
Gary: Ele está muito frustrado por sua investigação ter terminado. Então ele dá uma virada surpreendente que abre os seus olhos para o que a equipe de Gibbs realmente pode conseguir.

Pergunta: Parece que se Tony e McGee poderão conseguir seus empregos de volta - mesmo tendo renunciado para salvar Gibbs. Quando eles voltarem, como a dinâmica da equipe estará, descontando a saída de Ziva?
Gary: Você precisa ter em mente que esses agentes são muito próximos, e estão acostumados a trabalhar de uma forma. Isso é parte da diversão que estamos tendo nos episódios que seguem. Existe, definitivamente, um vazio, mesmo assim esses caras tem que continuar trabalhando. As vezes, esse espaço é preenchido por uma participação especial, outras vezes são Tony e McGee trabalhando com Gibbs horas extras para fazer tudo funcionar. 

Pergunta: Como Abby lida com a saída de Ziva? Ela é muito apegada aos membros da equipe.
Gary: A saída de Ziva certamente toma conta do departamento. Afeta Abby, Ducky e Palmer. Todos compreendem o que isso significa e tem uma conexão com ela. Você tem que lembrar. Essa não é a primeira despedida do grupo, existe uma referência a Kate. Eles já percorreram esse caminho antes.

Pergunta: Existe a possibilidade de Palmer e sua esposa adotarem um bebê. Vocês vão explorar isso?
Gary: Existe uma história que irá se desenvolver ao longo da temporada e tem algumas reviravoltas emocionantes. É uma história agradável que estamos criando, e provavelmente mais para frente se tornará algo mais importante. Será algo discutido por um bom tempo.

Pergunta: Alguma coisa interessante para Ducky nessa temporada?
Gary: Ainda não sei. Temos tantas coisas para lidar nesse começo de temporada. Provavelmente teremos algo, mas ainda não estou pronto para revelar.

Pergunta: Alguma outra participação especial programada para a temporada?
Gary: Teremos Ralph Waite retornando como o pai de Gibbs num episódio muito emocionante. Na época dos feriados, teremos a ex-esposa de Gibbs e Fornell, interpretada por Melina McGraw de volta. Mais tarde, receberemos a visita de Robert Wagner. Essas são algumas que eu sei.

Pergunta: Jamie Lee Curtis?
Gary: Ninguém ama mais a senhorita Curtis do que eu. Só não tenho certeza se no ponto em que cada personagem está agora eu possa trazê-la nessa momento. Mas nunca direi que não e está possibilidade sempre existirá. Ela é uma grande fã do programa e nós grandes fãs dela.

Pergunta: E como fica Vance?
Gary: Ele terá um fantástico episódio de ação de graças. Estamos conversando sobre ele agora. Nos dará uma perspectiva de como Vance está emocionalmente e como ele está tentando seguir em frente.

Além disso, teremos uma nova história com o SECNAV que estamos trabalhando e alguém importante da Marinha que estaremos introduzindo, interpretada por Leslie Hope.

Pergunta: Esqueci de alguma coisa?
Gary: Mike Franks volta num episódio para abrir os olhos, numa história comovente que tem uma certa repercussão. São flashbacks desta vez. É um fato do passado mas que afeta o presente. Será uma temporada muito impactante.

Tem um episódio incrível - como um Baltimore parte 2, quando nós voltamos e aprendemos mais sobre Tony. Vamos fazer de novo, vendo novamente Tony jovem num episódio relacionado a Baltimore.

 Fonte: xfinity

E aí pessoal, quais novidades trazidas pelo produtor deixaram vocês mais empolgados? Seu comentário é muito importante, participe!

Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Acho que esta temporada será maravilhosa, como a série em si é. Porém, De Pablo fará uma grande falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar dos pesares tenho bons pressentimentos para a temporada também! Particularmente, gostei do plot sobre DiNozzo em Baltimore. E esse enredo com o SECNAV parece grande também.

      Excluir
  2. FIQUE TOTALMENTE DECEPCIONADA COM AS NOTICIAS DESSA TEMPORADA , A SAIDA DE ZIVA , ESSA SERIE SO ERA BOA POR CAUSA DA EQUIPE DO GIBBS QUE ERA OS TRES

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por Ziva, mas antes ela do que Tonny, se fosse ele com certeza eu nunca mais assistiria NCIS!

    ResponderExcluir
  4. leiam isto:

    http://seriesfanaticos.wordpress.com/2014/06/03/uma-nova-ex-mulher-de-gibbs-e-marido-de-bishop-aparecerao-na-nova-temporada-de-ncis/

    ResponderExcluir