Entrevista: "NCIS tem um DNA que resiste a mudanças", diz Weatherly


O ator Michael Weatherly, que interpreta o Agente Especial Anthonny DiNozzo em NCIS concedeu entrevista falando sobre os primeiros episódios da 11ª temporada, que chega com mudanças significativas na série.

Ele comenta sobre outras mudanças que ocorreram ao longo da série do seu ponto de vista, de alguém que está lá desde o primeiro dia, como isso afeta a série, o elenco e os fãs.

Sobre as saídas de outros personagens de NCIS


"Lembro de estar com Cote no final da 5ª temporada, caminhando pelo Deserto Mojave, entrando numa lanchonete e vendo o boneco de cera de Lauren Holly coberto de sangue, eu pensei 'isso é loucura!', não previ isso de jeito nenhum, ela é a diretora da NCIS!
E Mike Franks... Essas foram mudanças significativas... Don Bellisario saindo. Outra grande saída."

Sobre o sucesso da série


"Temos grandes roteiristas e um núcleo DNA incrível que Bellisario criou e de alguma forma isso é tão forte que permanece, mesmo com todas essas modificações."

Sobre a saída de Ziva David


"Não posso revelar todos os detalhes. mas achei os primeiros dois episódios muito satisfatórios. Fiquei muito surpreso com o material que li nesses scripts. Acredito que para DiNozzo e para mim, como ator, esse vai-não-vai foi muito divertido - eu amo trabalhar com Cote, ela é incrível - mas foram oito anos, e isso não foi resolvido. Então, será resolvido. É a coisa mais incrível que ouvi num longo tempo. Estou louco para saber o que mais tem por vir." 

Concordam com Michael, que NCIS sempre sobrevive as mudanças porque tem uma essência que carrega durante todos esses anos? Ou acha que a saída de Cote será um golpe mais forte que os anteriores? Sua opinião é muito importante, participe, deixando seu comentário!
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. A comparação feita pelo MW - cópia um tanto ou quanto distorcida do que foi dito pelo Harmon ao término da 10ª temporada - se refere a personagens que foram removidos intencionalmente a fim de chacoalhar a série, a fim de produzir mudanças. A saída da Ziva David não se aplica a essa situação. Portanto, a comparação não cabe. É esperar para ver o que os grandes roteiristas vão criar para substituir o charme apelativo do casal Tony e Ziva.

    ResponderExcluir
  2. Eu arriscaria dizer que esse "DNA" se chama Mark Harmon e, talvez, o próprio Michael Weatherly. A série sobrevive a qualquer mudança, mas a saída de um deles seria o golpe de misericórdia. Não à toa a confirmação de renovação para a 11ª temporada só aconteceu após a CBS chegar a um acordo no contrato do MH.
    A saída da CdP será sentida, mas não acredito que cause muito dano. E os fãs mais fervorosos da Ziva/CdP deveriam estar satisfeitos que não mataram a personagem, além de terem deixado em aberto um possível retorno. A Sasha Alexander pediu para sair também e olha o que aconteceu com a Kate.

    ResponderExcluir
  3. A série é maravilhosa e não perco um episódio a anos, mas esta saída da Cote me fez repensar em quanto sem graça vai ficar. O que mais chamava atenção do publico em geral era o caso da Ziva e do Tony. Acredito que vai cair a audiência sim. Que pena, pensava que este ano os dois teriam o desfecho que todo o publico esperava ansiosamente.

    ResponderExcluir
  4. Caroline, aquele chefe é um tesão, adoro a maluquete Abby e o bobinho da informática que esqueci o nome e o médico legista de quem sou fã há anos em outros papéis..Detesto o metido a bonitão e o que me fazia suportá-lo era exatamente o jeito da Cote de Pablo se relacionar com ele. Ele, pra mim, é um Zé ninguém chato, sem personalidade.Então é como se pra mim a equipe tivesse ficado com 4 em vez de 6. Se o paspalho metido a bonitão saísse e a Cote ficasse a equipe, pra mim seria de 7

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Ziva deve voltar, porque dá um equilíbrio à história, é uma agente oriunda de Israel, do Mossad, e que conseguiu a confiança de Gibs e do NCIS. É uma história que não terá como ser substituída por nenhuma outra d qualquer personagem que seja, pois a Ziva é única e possui uma presença muito forte. É como se tivesse fechado uma equipe, e que sempre faltará uma peça importante. Assim como Gibs é forte, Dinozo, o eterno novato, Abby, Duck, etc etc...A tendência é cair a audiência aos poucos. Com certeza cairá. Os fãs ficaram esperando a aproximação de Ziva com Dinozo, quando isto ocorreu, Ziva sumiu. As pessoas querem a continuação. Bishop não conseguirá substituir Ziva. Ziva é misteriosa, é difrente, é única, é terrível, é detalhista, enfim, volte Ziva e fique com Dinozo, mas sem casar e sem morar junto. Também estragaria.

    ResponderExcluir
  6. Ai, sempre pensei isso do Dinozzo e nunca tive coragem de dizer com medo de apanhar. Que bom que alguém disse. Amém.

    ResponderExcluir