Entrevista com Cote de Pablo sobre saída de NCIS


Cote de Pablo finalmente falou! E o site TVGuide oportunamente lançou a entrevista hoje, dia da estréia da nova temporada de NCIS nos Estados Unidos (links para assistir). Ela deixou bem claro o quanto sente falta da série, quanto é grata aos fãs pelo apoio e deixou em aberto a possibilidade de retorno, afinal, nas suas próprias palavras "nós damos um jeito de trazer até os mortos de volta".

A saída de NCIS


Num dia de setembro em Nova Iorque, estou olhando pela minha sacada, e ainda sinto falta da minha família. Mas eles estão comigo o tempo todo, todos os dias, e isso não mudará.
Quanto a minha saída, é algo pessoal, e prefiro que continue assim. A ideia de sair não foi algo que eu brinquei por muito tempo. Foi algo incrivelmente difícil, as vezes aterrorizante.
Deixar NCIS não foi algo planejado, portanto, não há plano. Se estivesse em pânico agora, não teria sentido. Preciso estar realmente muito empolgada com algo, porque por 8 anos estive muito empolgada com esse personagem. Não quero começar nada que não seja dessa forma.
Se eu queria sair nessas circunstâncias, essa é outra história. Mas não acredito que você deva simplesmente sair e deixar os fãs na mão. Muitas pessoas não tem o privilégio de voltar e se despedir das pessoas. Eu sai sob minhas condições e isso foi maravilhoso.

O apoio dos fãs


Fiquei muito comovida pelo apoio cego das pessoas, sem nem ao menos questionar por que eu sai. As pessoas confiaram que eu estava fazendo o que era preciso, e isso é amor incondicional de pessoas que nem me conhecem. Essa foi a melhor coisa de todo o processo.

O último episódio


Um dia lindo, um set calmo e íntimo. Sou horrível em despedidas, porque tenho me despedido desde que deixei meu país quando tinha 10 anos, então mesmo que eu não diga a palavra adeus, tive a oportunidade de abraçá-los e deixá-los saber o quanto os amo. E isso é tudo que importa.

TIVA


Quanto aos fãs de Tiva, eles terão a resolução que esperaram por anos. Tem um nível confessional. E se é necessário algo como isso para esquentar as coisas, é tudo para o bem. Sou uma fã do programa.
Tive que encerrar as coisas com meu parceiro no crime, Michael. Minha primeira cena nos ensaios foi com Michael, e minha cena de despedida foi com Michael. Sinto que esse foi um lindo jeito de terminar - por agora, certamente - um lindo capítulo entre esses dois.

Possível retorno


A melhor coisa sobre esse último episódio é que Ziva não morre. Com tanto que um personagem não morra, sempre poderá voltar. Não que isso fosse um problema, porque nós trazemos de volta personagens dos mortos o tempo todo em NCIS.

Fonte TVGuide
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

17 comentários :

  1. Louca pra assisti. muito triste com a saida, mas desejando um sucesso grade pra Cote de Pablo.

    ResponderExcluir
  2. NOTÍCIAS DA CdP!!
    Ator de Hollywood, John Malkovich, apresentará em 09 de novembro sua coleção masculina no museu Santurce, em Porto Rico.
    A atriz chilena Cote de Pablo, será o mestre de cerimônias do evento. O desfile está marcado para 20:00 e o encontro terminará com uma afterparty.
    pic.twitter.com/7vw0NjB1sx

    ResponderExcluir
  3. Ah eu vi essa notícia também Fernando. Mas obrigada por colocar aqui também.
    Tem notícias sobre supostos trabalhos (cinema)?

    ResponderExcluir
  4. ziva volta, please. Graisson saiu do CSI e não fez falta e nem fez mais nada. Eliot Stabler de Law and Order SVU, tambem. NCIS precisa de voce. Nós precisamos de voce. Volte, por favor.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou setir muita falta de VC bjss......ah meu deus ....

    ResponderExcluir
  6. Ziva David é um grande personagem, e como tal só poderia ser encenada por uma grande atriz; por isso Cote, VOLTA POR FAVOR! sem Ziva o NCIS tá claudicando e o Gibbs está só. sentimos imensamento sua falta.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo mais assistir NCIS, fica uma sensação de vazio muito grande em cena... que triste...

    ResponderExcluir
  8. Lamentável a saída da lindíssima atriz Cote de Pablo da série NCIS por meros $25 mil dólares.Vamos boicotar a nova temporada sem a Ziva.Pode ser que os produtores voltem atrás nessa atitude absurda,Pois verão que o prejuízo com a queda da audiência será muito maior que esses vinte cinco mil dólares.

    ResponderExcluir
  9. leiam isto|

    http://seriesfanaticos.wordpress.com/2014/06/03/uma-nova-ex-mulher-de-gibbs-e-marido-de-bishop-aparecerao-na-nova-temporada-de-ncis/

    ResponderExcluir
  10. Já passei email à SONY solicitando o retorno de ZIVA (Cote de Pablo)à Série NCIS, os episódios sem ela não tem graça, realmente faz falta. Talentosa e bela. Srs.Produtores da SONY, tragam a ZIVA de volta!.

    ResponderExcluir
  11. Quero a ZIVA (Cote de Pablo) de volta ao NCIS. Faz muita falta, os episódios ficam sem graça, sem rumo.Cote de Pablo é talentosa e bela.

    ResponderExcluir
  12. Realmente a serie NCIS sem a Ziva ficou sem graça a atriz que colocaram no lugar deCote de Pablo não tem o mesmo carisma lamentavelmente, tragam a Ziva de volta

    ResponderExcluir
  13. com a saida da ziva a serie perdeu o brilho sentimos muita falta dela

    ResponderExcluir
  14. Sem a Ziva o NCIS não é igual.

    ResponderExcluir
  15. não assisto os novos episódios,porque acho a atriz que ficou no lugar da Ziva extremante sem graça, queremos a Ziva de volta rápido.

    ResponderExcluir
  16. Bom pra min ninguém ocupa esse espaço no cargo de Ziva,ela realmente é insubstituível gosto muito de NCIS assisto todas as temporadas e acompanho desde que começou a serie em 2003, e desde então só mesmo a atriz Cote de Pablo ficou bem no papel feminino entre o Gibbs,o Toni e o McGee. A Emily se esforça,mas a Bishop não é a mesma coisa,nem tem a mesma historia que o passado da Ziva,que é misterioso e cheio de segredos e nem mesmo o jeito durona. Volta Cote de Pablo Por favor...

    ResponderExcluir
  17. Acompanho a serie deste que estreou e fiquei logo apaixonado. Ziva David o NCIS nao tem a mesma piada sem ti. Vocês são uma família, pelo que, por muito que as outras novas caras de esforçam, não chegam aos teus calcanhares!! Nem o Dinozo sem ti é o mesmo.
    Por favor volta para a Serie!

    ResponderExcluir