11x02 - Past, Present and Future [promo]



Determinado a localizar Ziva, Tony segue pistas em Israel na busca por seu paradeiro. Enquanto isso, Gibbs e a equipe continuam a busca por Parsa e sua crescente célula terrorista, em NCIS, 1 de outubro de 2013 na CBS.

Participações especiais de Joe Spano como Agente do FBI Senior T. C.Fornell, Leslie Hope como SecNav Sarah Porter, e Gabi Coccio como Ziva jovem.

Escrito por Gary Glasberg, Scott Williams e Gina Lucita Monreal
Dirigido por James Whitmore Jr.

Fotos do episódio link
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Muita sacanagem ter que esperar até semana q vem depois desse promo.

    ResponderExcluir
  2. O que eu fico mais "chateada" (não tanto) é que os diretores poderiam na última temporada já iniciar um relacionamento entre eles, porém eles (diretores) sabiam que uma parte do ibope é segurada por essa espera. Queria ter visto mais deste relacionamento, seria muito muito bacana.

    ResponderExcluir
  3. É que eu acho q a CBS e a Cote ainda estavam em negociação, então eles nem cogitaram essa possibilidade no final da temporada passada. A Cote disse q n foi uma decisão que se arrastou, ela simplesmente disse não, e acho q isso foi entre uma temporada e outra, n tinha como adicionar esse plot. Caso contrário, poderiam até ter matado a Ziva naquele acidente de carro, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. É sacanagem, dar o gostinho e depois deixar a gente de água na boca, mas tenho esperanças que ela irá aparecer de novo.

    ResponderExcluir
  5. Gio, eu li a entrevista que ela deu, e achei que ficou algo no ar sobre uma "possível" volta à série. Eu observei também que ffoi uma decisão pessoal e só. Gostaria de vê-la de volta a qualquer momento. Pensamentos positivos é sempre bom!!! rsrsrs

    ResponderExcluir