Produtor fala sobre desfecho de Tony e Ziva


Um dos produtores de NCIS, Gary Glasberg, que inclusive ficou a cargo do roteiro da season premiere (leia mais aqui) da 11ª temporada trouxe novas informações sobre o desfecho da participação de Ziva na equipe e como fazer isso de forma satisfatória, respeitando a trajetória da personagem ao longo desses oito anos na série.

Na noite de ontem ele falou durante a Television Critics Assoc TCA com o site TVline sobre como ficou surpreso com a saída de Cote e o que os fãs de TIVA podem esperar desse episódio.


TVLINE: Quão surpreso você ficou com a decisão de Cote?
Fiquei muito surpreso. Acho que foi para você que eu declarei, em algum momento, que estava "muito confiante" que tudo daria certo. E eu estava confiante. Não era o que planejava. Como Moonves disse mais cedo, todos queriam que isso se resolvesse. Ela é parte da família e parte da equipe, e todos estavam fazendo esforços.

TVLINE: A questão foi Cote querer renovar por apenas mais um ano contra uma renovação mais longa?
Não foram nem os detalhes. Estava claro ao final do dia que foi a decisão dela. E temos que respeitar isso. Alguém me perguntou se eu estava planejando isso, eu realmente não estava, então basicamente, no minuto que tudo isso se tornou real, tive que abandonar muito do que estava planejando e começar do rascunho. Mas o que saiu disso ficou sensacional, algo que as pessoas ficarão encantadas. (nota, aqui entendi que a premiere terá duas partes.)

TVLINE: Anteriormente você disse que ficaríamos sabendo o que Ziva e os outros fizeram durante o salto de quatro meses. A história de Ziva agora será diferente?
Basicamente, a história de Ziva está interligada com o que vimos de Gibbs no final da temporada passada, com seu rifle. Todo esse arco se desenvolve ao longo do primeiro episódio, e então Ziva ganha muito destaque no segundo. Há uma significativa recompensa na relação Tony/Ziva - tudo que acredito que os fãs de TIVA estiveram esperando.

TVLINE: Mas não posso imaginar algo mais que de cortar o coração tanto para os fãs quanto para Tony.
Ela comunica isso numa forma que os fãs irão gostar. Nos dá uma ideia da decisão que ela irá tomar. É excitante. E é romântico.

TVLINE: Tony é a primeira pessoa que ela compartilha essa "decisão"?
Sim! É um arco que levei muito a sério - senti que deveria fazer isso pelos fãs. Reconheço o que significa para eles, e reconheço o que a sua falta irá significar. Alguém me perguntou o que planejo para depois, e não posso substituí-la. Não posso nem utilizar a palavra substituição para Ziva e o que ela significa para a equipe. A única coisa que posso tentar e fazer no caminho e criar outro personagem que pareça orgânico e preencha essa ausência de alguma forma.

TVLINE: Por que ao final do dia, a equipe de Gibbs terá um a menos.
Exatamente. Aquela mesa, no final do dia, estará fazia.

TVLINE: Então qual será esse prazo para preencher esse vazio? Novembro? Fevereiro?
Deverá levar algum tempo, eu ainda não sei quem esse personagem é ainda. É algo que estamos conversando agora.
Fonte: TVLINE
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :