2ª Temporada


A segunda temporada da série foi ao ar entre 28 de setembro de 2004 e 24 de maio de 2005, e demonstrou um foco maior das histórias nos personagens, em suas vidas pessoais, do que na investigação em si, como na primeira temporada. A partir do quarto episódio o recurso da imagem congelada em preto e branco ao final de cada bloco foi adicionado a série, sendo utilizado até hoje. Nessa temporada o personagem Timothy McGee foi incorporado a série de forma integral. Também foi a última temporada com participação da atriz Sasha Alexander na série como um personagem regular.

Pela primeira vez a série ultrapassa a casa dos 15 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.


NCIS - Lista de episódios da segunda temporada

2x01 - See no Evil

Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Chris Crowe

A esposa e a filha cega de 9 anos de um capitão da Marinha são seqüestradas, e o capitão é tido como refém em seu próprio escritório, sendo vigiado por uma câmera enquanto negocia com os sequestradores. A equipe NCIS investiga o esquema que envolve uma grande quantia de dinheiro. Timothy McGee é promovido à Agente Especial. 

2x02 - The Good Wives Club

Direção: Dennis Smith
Roteiro: Gil Grant

Os restos mumificados de uma mulher são encontrados em uma área abandonada. A equipe descobre que a mulher estava desaparecida há muitos meses, usava um vestido de noiva quando morreu, e pode ter sido vítima de um serial killer. A busca pelo assassino os leva para a Flórida, onde eles começam a procurar por uma mulher que desapareceu misteriosamente depois de ir trabalhar. Uma das pistas que eles têm é o antigo manual das boas esposas. 

2x03 - Vanished


Direção: James Whitmore Jr.
Roteiro: Frank Cardea e George Schenck

Um helicóptero da Marinha é descoberto no meio de uma área rural, e os pilotos desapareceram. Logo, os agentes descobrem que somente um dos pilotos estava no vôo e na cidade há uma rixa de décadas, e que o piloto desaparecido está buscando por vingança. 

2x04 - Lt. Jane Doe


Direção: Dan Lerner
Roteiro: Donald Bellisario, Gil Grant, Steven Long Mitchell e Craig W. Van Sickle

O corpo de uma mulher vestida com o uniforme da Marinha é encontrado por dois navegadores. Ducky liga o assassinato a um caso não solucionado de 10 anos atrás, e a equipe procura pelo serial killer que deixou um bilhete prometendo voltar. 

2x05 - The Bone Yard


Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: John Kelley

Os NCIS descobrem que uma área exclusiva da marinha está sendo usada pela máfia para esconder corpos. Uma das vítimas era um agente do FBI disfarçado, e agora a equipe precisa encontrar os culpados.

2x06 - Terminal Leave


Direção: Jeff Woolnough
Roteiro: Roger Director

Gibbs observa o relacionamento tenso entre os membros da família quando a equipe tenta convencer uma rígida agente do FBI, Lina Reyes, a deixá-los participar em uma investigação de terrorismo. Quando a equipe NCIS identifica o criminoso, outra ameaça é feita na vida dos pilotos e fica claro que há mais nessas ameaças do que terrorismo. 

2x07 - Call of Silence


Diretor: Thomas J. Wright
Roteiro: Roger Director

Ernie Yost, um soldado da Marinha aposentado quer ganhar de uma Medalha de Honra, confesa ter assassinado seu melhor amigo a quase 60 anos atrás em um batalha na guerra e os NCIS precisam resolver todos os segredos e salvar Ernie da prisão. 

2x08 - Heart Break


Diretor: James Smith
Roteiro: Frank Cardea e George Schenck

Um estranho caso para Gibbs e sua equipe onde um comandante da Navy morre após um cirurgia com sucesso. Enquanto pesquisam sobre a vida do comandante a equipe decobre que ele fez muitos inimigos ultimamente.


2x09 - Forced Entry


Diretor: Dennis Smith
Roteiro: John Kelley e Jesse Stern

Gibbs e sua equipe são chamados para investigar a cena de um crime quando a esposa de um marinheiro mata um intruso que tentava seqüestra-la. A equipe NCIS rastreia os e-mails dela e chega a um website, que indica que ela pode ter seduzido o agressor com falsas promessas. Conforme a investigação continua, é descoberto que eles têm um sequestrador e assassino em série que usa a internet para procurar as próximas vítimas. 

2x10 - Chained


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Frank Military

Tony se disfarça de prisioneiro fugitivo ligado à um condenado que tem a chave para recuperar uma escultura roubada que vale milhões de dólares. Mas quando o localizador GPS de Abby colocado em Tony não funciona, Gibbs e a equipe precisam trabalhar para encontrá-lo usando outros métodos, já que Tony não sabe que o ladrão pode ser um perigoso assassino. 

2x11 - Black Water


Direção: Frank O'Hara
Roteiro: Juan Carlos Coto e John Kelley

O corpo de um oficial da marinha que esteve desaparecido por dois anos é encontrado em um carro retirado de um lago por um investigador particular que agora reivindica a recompensa oferecida pela família. A equipe se surpreende quando uma bala é encontrada no carro. Agora o desaparecimento se tornou um assassinato. 

2x12 - Doppelgänger


Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: Jack Bernstein

A equipe assume outro caso estranho quando um operador de telemarketing denuncia o possível assassinato de um oficial que pareceu estar morrendo no telefone. No entanto, com a ajuda dos policiais, a equipe descobre que a ligação do oficial era somente um trote, até que ele é realmente encontrado morto... 

2x13 - The Meat Puzzle


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Frank Military

Ducky e Jimmy identificam as partes de três corpos que estavam dentro de um barril há meses atrás, e a equipe descobre que dois dos corpos de um xerife e de um promotor público que trabalhou com Ducky em um caso há 10 anos atrás. Gibbs acredita que Ducky possa ser a próxima vítima do assassino, e então ordena que a equipe mantenha Ducky e sua mãe a salvo. Mesmo assim, Ducky é sequestrado durante a investigação e agora a equipe precisa encontrá-lo antes que seja tarde. 

2x14 - Witness


Direção: James Whitmore Jr.
Roteiro: Frank Cardea e George Schenck

Erin Kendall afirma ter visto o assassinato de um vendedor em um apartamento em frente ao dela. Gibbs encaminha o caso para Tim, que acredita que pode resolver sozinho. No entanto, quando algumas provas aparecem, Tim convence a equipe a ajudá-lo. 

2x15 - Caught On Tape


Direção: Jeff Woolnough
Roteiro: Chris Crowe, Gil Grant e John Kelley

A equipe assume o caso de um marinheiro morto que gravou sua morte enquanto caia do penhasco. Os principais suspeitos são a esposa e o melhor amigo da vítima. Gibbs descobre que eles tinham um caso e tenta convencer um a acusar o outro. Enquanto isso, Abby reconstrói o caso usando suas habilidades com o computador. 

2x16 - Pop Life

Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Frank Military

Os NCIS iniciam uma investigação depois que a oficial Manda King é encontrada morta. O principal suspeito é o dono de um bar onde a irmã de King canta. 

2x17 - An Eye For An Eye


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Steven Kane

Quando um oficial trabalhando no serviço de Inteligência recebe um par olhos pelo correio, a equipe da NCIS começa a investigar o caso. Depois que um marinheiro comete suicídio, a investigação leva a um de seus professores, que está trabalhando para a CIA no Panamá. Tony e Kate viajam para o Paraguai. 

2x18 - Bikini Wax


Direção: Stephen Cragg
Roteiro: David North

Uma bela oficial, que tinha acabado de voltar ao seu trabalho, é encontrada morta nos bastidores de uma competição de biquínis. A equipe suspeita que vítima deveria ter alguém perseguindo-a. 

2x19 - Conspiracy Theory


Direção: Jeff Woolnough
Roteiro: Frank Military

Depois que uma oficial comete suicídio, a equipe precisa investigar o caso. Enquanto a principal razão para a morte dela é explicada como uma crise nervosa, Ducky acredita que ela tenha sido assassinada. As provas indicam que ela estava envolvida em um triângulo amoroso.

2x20 - Red Cell


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Christopher Silber

Depois que um marinheiro é assassinado em uma escola, a equipe encontra um possível suspeito, mas logo voltam à estaca zero quando o suspeito também é assassinado. Tim e Abby descobrem uma pista nos e-mails que faz a equipe acreditar que talvez o marinheiro estivesse envolvido em um sério jogo.

2x21 - Hometown Hero


Direção: James Whitmore Jr.
Roteiro: Frank Cardea e George Schenck

Um jovem marinheiro que era investigado pela polícia por ter assassinado uma jovem em sua cidade natal é morto no Iraque. Enquanto procuram por pistas nos pertences do morto, eles encontram o corpo da garota. A policia local acredita que o marinheiro realmente foi o assassino, mas Gibbs acredita que ele é inocente e irá tentar provar isso com a ajuda de Faith Coleman. 

2x22 - SWAK


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Donald Bellisario

Quando Tony abre uma misteriosa carta, um pequeno sopro de pó branco surge, levantando a possibilidade de ser um vírus mortal. Kate liga para pedir ajuda e como precaução, ela e Tony são isolados. McGee e Gibbs trabalham para descobrir quem enviou o envelope e como curar seus amigos antes que seja tarde demais. Enquanto isso, a saúde de Tony piora. 

2x23 - Twilight


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: John Kelley

Um grupo de terroristas procura vingança e manda Ari em uma missão para matar Gibbs. A equipe NCIS sai em busca dele, mas quando descobrem que Ari tem um plano ainda maior, já é tarde demais. Os NCIS's ainda precisarão enfrentar a morte de um membro da equipe, esse membro é Caitlin "Kate" Todd (Sasha Alexander).
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário