3ª Temporada


A terceira temporada de NCIS foi originalmente ao ar entre 20 de setembro de 2005 e 16 de maio de 2006. Ficou marcada pelas mudanças de elenco, com a entrada da personagem de Ziva David, uma oficial de ligação com o Mossad, e da nova diretora da agência, ex-parceira de Gibbs, Jenny Shepard. A audiência da série segue em acensão, variando entre 15 e 18 milhões de telespectadores.

Sinopses dos episódios da terceira temporada de NCIS

3x01 - Kill Ari (Part I)


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Donald Bellisario

Depois do ataque terrorista, a equipe da NCIS fica chocada e tenta lidar com a repentina morte de Kate, cada um a seu modo. Agora a missão é coletar todas as provas possíveis sobre Ari e descobrir um modo de impedi-lo antes que ele cause mais perdas. Ziva David não acredita que Ari seja o atirador que matou Kate. Enquanto se sente culpado pela morte de Kate, Gibbs é informado que o diretor da NCIS está saindo do cargo, e a substituta é Jenny Shepard, uma mulher que trabalhou com Gibbs no passado e que tiveram um caso.

3x02 - Kill Ari (Part II)


Direção: James Whitmore Jr.
Roteiro: Donald Bellisario

Ainda abalado com a morte de Kate, Gibbs fica ainda pior quando Ari sequestra Ducky e decide brincar com a mente dele. Gibbs manda Tony acompanhar Ziva, e depois que Jenny e Gibbs quase são assassinados, ele fica ainda mais determinado a acabar de uma vez por todas com Ari, e é revelado a estranha conexão de Ziva com Ari será a ajuda que ele precisa.

3x03 - Mind Games


Direção: WIlliam Webb
Roteiro: Jeffrey Kirkpatrick e John Kelley

Gibbs precisa falar com um condenado que está prestes a ser executado para descobrir informações sobre o lugar onde ele escondeu as vítimas, mas quando o plano não funciona, a equipe precisa resolver o caso do jeito deles.

3x04 - Silver War


Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: John Kelley e Joshua Lurie

Quando o corpo de um homem é encontrado dentro de uma tumba que veio da Guerra Civil, a equipe descobre que a vítima, um sargento, foi queimado vivo. Durante a investigação, Abby rastreia a última ligação da vítima. Enquanto isso, Gibbs é informado por seu novo chefe Jenny Sheppard de que a agente Ziva David agora é integrante fixa da equipe como Oficial de ligação do Mossad

3x05 - Swith


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Gil Grant

Quando um suboficial é baleado na estrada, a equipe da NCIS assume a investigação. Ao descobrirem que a vítima estava levando uma vida dupla, os investigadores chegam à uma possível solução do crime. No entanto, uma mensagem da vítima é encontrada e os leva para um caminho totalmente diferente. 

3x06 - The Voyeur's Web


Direção: Dennis Smith
Roteiro: David North

A equipe NCIS trabalha em um caso bastante incomum. A investigação revela que duas esposas exploram um site de sexo ao vivo e agora as duas estão desaparecidas. Enquanto procuram por elas, a equipe vai tentar localizar o webmaster para resolver o caso. 

3x07 - Honor Code


Direção: Colin Bucksey
Roteiro: Christopher Silber

Quando um garoto de 6 anos de idade avisa aos NCIS que seu pai foi sequestrado, acabam descobrindo que o pai desaparecido é um Tenente trabalhando em um projeto secreto chamado "Honra" e que ele é o único que possui o código para abertura do projeto. 

3x08 - Under Covers


Direção: Aaron Lipstadt
Roteiro: Lee David Zlotoff

Quando os corpos de dois assassinos de aluguel são entregues a equipe NCIS, Ziva e Tony agem disfarçados assumindo a identidade dos mortos na tentativa de descobrir quem contratou os assassinos.

3x09 - Frame Up


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Laurence Walsh

Tony é acusado de matar uma mulher cujo corpo foi encontrado no Quântico, e a equipe precisa provar sua inocência, mas todas as evidências apontam que Tony é realmente culpado.

3x10 - Probie


Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: Frank Cardea e George Schenck

Em serviço, McGee mata um homem que mais tarde ele descobre ser um policial disfarçado. Quando Jenny decide aprovar a investição a McGee, os NCIS são forçados a provar que McGee não é culpado. Enquanto isso, Tony esta encrencado por conta de seu passado. 

3x11 - Model Behavior


Direção: Stephen Cragg
Roteiro: David North

Durante a filmagem de um reality show em uma base da Marinha, uma modelo morre e os NCIS precisam descobrir quem é o assassino. Eles descobrem um quadrilátero amoroso entre a modelo e três homens, todos suspeitos. 

3x12 - Boxed In


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Dana Coen

Durante uma investigação em um estaleiro, procurando por armas contrabandeadas, Tony e Ziva desaparecem e fica a cargo do NCIS encontra-los. Abby tenta localiza-los utilizando os chips GPS deles, mas ao que parece estão fora do alcance. 

3x13 - Deception


Direção: Leslie Libman
Roteiro: Jack Bernstein

Quando um comandante encarregado de um carregamento de combustível para um usina nuclear desaparece, os NCIS são chamados. A equipe precisa resolver o caso em pleno domingo, antes que o sequestrador descubra a localização secreta de usina nuclear. 

3x14 - Light Sleeper


Direção: Colin Bucksey
Roteiro: Christopher Silber

Quando as esposas de dois fuzileiros navais são assassinadas, Gibbs e a equipe são chamados para investigar esse caso. A equipe trabalha unida para encontrar o assassino e proteger outra mulher e seu bebê recém-nascido, que eles temem serem os próximos alvos. 

3x15 - Head Case


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Frank Cardea e George Schenck

Enquanto investiga um desmonte de carros, a equipe NCIS esbarra com a cabeça de um Marine, escondida em um dos carros do desmonte. Quando encontram os possíveis suspeitos, a equipe vai precisar encontrar o resto do corpo para descobrir quem foi o assassino

3x16 - Family Secret


Direção: James Whitmore Jr.
Roteiro: Steven Binder

A equipe investiga a misteriosa explosão de uma ambulância que supostamente estava transportando o corpo de um fuzileiro naval que morreu num acidente de carro. Enquanto a equipe trabalha para confirmar a identidade do corpo do fuzileiro naval, eles descobrem que a ambulância foi sabotada para explodir e que o DNA da vítima não combina com o falecido fuzileiro naval. Gibbs descobre que a família do soldado desaparecido está escondendo um segredo. 

3x17 - Ravenous


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Richard Arthur

Quando a medalha de identificação de um Marine é encontrado em uma parque nacional, os NCIS são chamados para investigar. Enquanto vasculham a área em busca do Marine, a equipe descobre que outra pessoa estava com ele, provavelmente uma mulher.

3x18 - Bait


Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: Laurence Walsh

Os NCIS precisam impedir que um adolescente Kody Meyers (Michael Welch) detone uma bomba amarrada ao seu corpo, enquanto ele tem outros estudantes como reféns. Gibbs tenta impedi-lo e é então que ele percebe que alguém está controlando o estudande. 

3x19 - Iced


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Dana Coen

Gibbs e a equipe são chamados quando crianças encontram inesperadamente o corpo de um Marine desaparecido em um lago congelado. 

3x20 - Untouchable


Direção: Leslie Libman
Roteiro: Frank Cardea e George Schenck

Gibbs e a equipe são chamados quando uma criptógrafa do Pentágono suspeita de espionagem aparentemente comete suicídio. Com a principal suspeita deles morta, a equipe do NCIS terá que descobrir se ela realmente era a traidora do Pentágono. Agora investigando um potencial assassinato, Gibbs e a equipe seguem as pistas deixadas para trás para encontrar o assassino dela e expor do traidor. 

3x21 - Blood Bath


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Steven Binder

Gibbs e a equipe ficam em alerta quando Abby se torna o alvo de um perseguidor. Após descobrir que a terrível cena de um crime foi encenada, a equipe descobre que o alvo era Abby quando algumas evidências contaminam o laboratório dela quase matando-a. 

3x22 - Jeopardy


Direção: James Withmore Jr.
Roteiro: David North

A equipe precisa proteger Ziva quando um suspeito morre em sua custódia. As coisas ficam bem mais complicadas quando o irmão do suspeito sequestra Jenny, e exige a liberdade de seu irmão em troca de Jenny, sem saber que seu irmão está na verdade morto.

3x23 - Hiatus (Part I)


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Donald Bellisario

Enquanto trabalha em uma missão, Gibbs é seriamente ferido em uma explosão e é levado para o hospital, onde ele relembra seu passado doloroso, onde ele sempre estava se escondendo dos outros. O restante do time deve continuar as investigações e esquecer o que aconteceu com Gibbs. Tony assume o comando, o que pode causar alguns problemas.

3x24 - Hiatus (Part II)


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Donald Bellisario

Os NCIS precisam cumprir uma tarefa contra terroristas sem a ajuda de Gibbs, que ainda se recupera da explosão. Gibbs precisa lutar com sua perda de memória e com as lembranças de sua mulher e filha, enquanto recebe a visita de seu mentor e antigo chefe.
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Tem algum site para fazer downloads de NCIS? Estou procurando que nem um louco, porém não consigo

    ResponderExcluir