1ª Temporada



A primeira temporada de NCIS foi originalmente ao ar entre 23 de setembro de 2003 e 25 de maio de 2004. Ela foca essencialmente na introdução dos personagens e também do principal inimigo das primeiras duas temporadas, Ari Haswari. Obteve bons números de audiência, variando entre 10 e 14 milhões de telespectadores.





1x01 - Yankee White



Direção: Donald Bellisario
Roteiro: Donald Bellisario and Don McGill

Enquanto estava no avião Força Aérea 1, um comandante da marinha morre. Agentes da Navy NCIS decidem comandar a investigação e recrutam uma agente do serviço secreto para ajudá-los. Agora a equipe da NCIS precisa descobrir se a causa da morte do oficial foi natural ou não.


1x02 - Hunt out to dry



Direção: Alan Levi
Roteiro: Don McGill

Durante um exercício de treinamento, um pára-quedista da marinha falha ao tentar abrir seu paraquedas e cai em cima de um carro estacionado. A equipe do NCIS chega à cena e busca por provas que confirmem suas suspeitas de assassinato.


1x03 - Seadog



Direção: Bradford May
Roteiro: Donald Bellisario e John Kelley

Quando o corpo de um comandante da marinha é encontrado numa praia ao lado dos corpos de dois traficantes, Gibbs se recusa a acreditar que esse marinheiro foi assassinado por ser corrupto.


1x04 - The Immortals



Direção: Alan Levi
Roteiro: Darci Meyers

A equipe NCIS investiga quando o corpo de um mergulhador é encontrado no fundo do mar com roupas brancas e uma espada de cerimônia. Eles descobrem que ele fazia parte de um tipo de jogo de guerreiros. Agora, a equipe precisa descobrir quem o envolveu neste jogo e até onde pode ir a revanche de seu inimigo. 


1x05 - The Curse



Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: Donald Bellisario, Don MGill e Jeff Vlaming

Um tenente da marinha que desapareceu há 10 anos atrás é encontrado por um caçador. Quando a equipe da NCIS vai à cena do crime para investigar, percebem que o cadáver foi mumificado. Agora eles precisam descobrir o que aconteceu com ele e com o milhão de dólares que estavam com ele no barco.


1x06 - High Seas



Direção: Dennis Smith
Roteiro: Larry Moskowitz e Jeff Vlaming

Um agente NCIS que costumava trabalhar sob as ordens de Gibbs pede a ajuda da equipe para investigar um caso onde navegadores de um cargueiro estão morrendo de overdose, mas não há histórico de uso abusivo de drogas. 


1x07 - Sub Rosa



Direção: Michael Zimberg
Roteiro: Frank Cardea George Schenck

Um corpo em decomposição é descoberto em um tubo de ácido em uma base naval, e Ducky e Abby descobrem que a vítima trabalhava em submarinos. Gibbs descobre que não há registros de um membro desaparecido, então ele deduz que algum dos colegas da vítima é um impostor. Com esta informação, a equipe precisa descobrir qual deles é o culpado, assim como o motivo para cometer o crime.


1x08 - Minimum Security



Direção: Ian Toynton
Roteiro: Donald Bellisario Philip DeGuere

A equipe NCIS vai a Cuba investigar a ligação de um tradutor da marinha que faz contrabando em um centro de detenção depois que ele morre em seu carro quando voltava para os Estados Unidos.


1x09 - Marine Down



Direção: Dennis Smith
Roteiro: John Kelley

Depois que a viúva de um funcionário da marinha recebe uma ligação de seu marido morto, a equipe NCIS assume o caso e precisa exumar o corpo para saber se a ligação era real ou não passava de um trote.


1x10 - Left for Dead



Direção: James Whitmore Jr.
Roteiro: Donald Bellisario e Don McGill

Depois de ser enterrada viva, uma mulher sai do túmulo com amnésia e a única coisa que ela lembra é que tem uma bomba a bordo de um navio da marinha. Enquanto tenta ajudar a mulher a descobrir sua identidade, a equipe descobre que nem tudo era o que parecia ser a princípio. 


1x11 - Eye Spy



Direção: Alan Levi
Roteiro: Frank Cardea, Dana Coen e George Schenck

Quando um comandante da Marinha que era o conselheiro técnico de um empreiteiro que estava construindo uma arma para a Marinha é encontrado morto na praia, a equipe de NCIS investiga o assassinato usando a tecnologia de satélite.


1x12 - My Other Left Foot



Direção: Jeff Woolnough
Roteiro: Jack Bernstein

A equipe de NCIS é chamada quando uma perna tatuada com o símbolo da marinha é encontrada em um cesto de lixo, levando-os a uma pequena cidade. 


1x13 - One Shoot, One Kill



Direção: Peter Ellis
Roteiro: Donald Bellisario

A equipe entra em uma investigação depois que um oficial da Marinha é encontrado morto a tiros por um franco atirador, que deixa uma pluma branca para trás. 


1x14 - The Good Samaritan



Direção: Alan Levi
Roteiro: Jack Bernstein

Um dentista da marinha estaciona perto de outro carro para ajudar um motorista, que saca uma arma e o mata. A equipe investiga o assassinato com a ajuda do xerife local Charley, quando descobrem o assassinato parecido de um funcionário da marinha que estava se divorciando, e tem a esposa como principal suspeita, mas seu álibi é perfeito. 


1x15 - Enigma



Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: John Kelley

Gibbs põe sua carreira em risco quando seu ex-comandante é acusado de roubar os fundos.


1x16 - Bête Noire



Direção: Peter Ellis
Roteiro: Donald Bellisario

Um terrorista mantém Ducky, Gerald e Kate como reféns enquanto a NCIS investiga como exatamente o membro da organização terrorista conseguiu um emprego na base marinha.


1x17 - The Truth is Out There



Direção: Dennis Smith
Roteiro: Jack Bernstein

Quando o corpo de um marinheiro é encontrado no teto depois de uma festa em uma boate ilegal, a equipe investiga um número de pistas, incluindo chantagem e morte acidental. 


1x18 - UnSEALd



Direção: Peter Ellis
Roteiro: Thomas Moran

A equipe está procurando por um ex-SEAL que escapou da prisão em busca de revanche.


1x19 - Dead Man Talking



Direção: Dennis Smith
Roteiro: Frank Cardea e George Schenck

A equipe investiga o assassinato de um dos agentes da própria NCIS.


1x20 - Missing



Direção: Jeff Woolnough
Roteiro: John Kelley

Um marinheiro desaparece depois de ter um encontro romântico com uma repórter. Durante a investigação, a equipe descobre que três ex-membros da mesma unidade do desaparecido estão mortos, e suspeita que o comandante da unidade seja um serial killer.


1x21 - Split Decision



Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: Bob Gookin

Quando o corpo de um marinheiro que foi assassinado é encontrado no meio de uma floresta, a investigação leva a equipe para um local militar e um acordo sobre armas não é cumprido.


1x22 - A Weak Link



Direção: Alan Levi
Roteiro: Jack Bernstein

A equipe de Gibbs investiga a morte de um marinheiro durante um exercício de treinamento, e passa a suspeitar de que não foi um acidente, e sim um assassinato.


1x23 - Reveille



Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Donald Bellisario

O terrorista de Bette Noir volta com um plano para atacar o Presidente.Gibbs e sua equipe seguem as pistas para revelar sua identidade e encontrar Kate, que foi seqüestrada.
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário