Entrevista com Gary Glasberg sobre a 12ª temporada de NCIS



O produtor da série NCIS Gary Glasberg concedeu entrevista ao site TV Fanatic respondendo perguntas sobre os principais arcos da 12ª temporada de NCIS que estreou dia 23 de setembro nos Estados Unidos (deve chegar em novembro aqui no Brasil no canal AXN). 

Abaixo podem conferir a tradução da entrevista!

TVF - Qual a maior surpresa até agora no processo com NCIS e NCIS: NOLA, já que agora produz ambas as séries?

GG - Devo dizer que foi tudo muito suave, para não dar azar. Não diria há surpresas, é como começar qualquer programa. Existem realizações, ideias que surgem, você aprende coisas sobre os atores e personagens e pontos fortes das pessoas, e acima disso você tem uma equipe oferecendo suporte e realmente querendo o sucesso desse projeto, e você tenta manter tudo isso funcionando. Então não é tanto sobre se surpreender mas sim o trabalho, a participação e criatividade que você coloca. Tudo para que chegue o dia da estréia.

TVF - Então, a nova temporada de NCIS é basicamente sobre os russos chegando!

GG - Bom, certamente existe muita política acontecendo nessa parte do mundo agora e foi uma estória desenhada para a estreia e acredito que conseguimos algo com muita ação, colocando McGee e Gibbs num cenário diferente e temos que ver onde isso vai levar ao longo da temporada.

TVF - Estou curioso, porque estão McGee e Gibbs nessa aventura. Adoro que seja McGee mas se tivesse que apostar teria dito Tony.

GG - Nós sobre soubemos que a dupla Gibbs-Tony é muito forte e sempre quisemos fazer uma história que os tira dessa dinâmica. Enquanto isso, é muito bom ter Tony liderando as coisas no escritório quando algo significante para Gibbs e McGee está acontecendo, foi fantástico.

Temporada passada ele foi incrível e nessa está sendo fantástico. É divertido assistir Sean e Mark trabalharem juntos e esse episódio foi realmente desafiador que os coloca na floresta e, mesmo com o treinamento de escoteiro de McGee, que foi previamente mencionado, foi algo divertido de fazerem. Tivemos um bom período, foi um episódio difícil de filmar, mas todos ficaram felizes fazendo-o.

TVF - Agora que Ziva está um pouco mais no passado, Tony poderá encontrar o amor ou namorar alguém nessa temporada? Sei que é um assunto delicado por causa dos fãs mais fanáticos mas eu realmente preciso perguntar.

GG - Sim, nós chegamos nesse assunto no começo da  temporada. Tony é um cara esperto e viveu um período difícil no último ano e nós escrevemos sobre um ano difícil ano passado e fizemos muitas buscas pela essência e agora é a hora dele voltar a ser Tony DiNozzo e não acredito que mesmo Ziva David fosse questionar isso, como amiga.

Tony vai ser e se divertir e jogar ser Tony. E seus amigos irão reconhecer isso e comentar sobre essa fase e estamos escrevendo algumas coisas divertidas. Não é sobre prender Tony a outra mulher. É sobre Tony ser Tony e essa é a parte que as pessoas devem se apegar. 

TVF - Acredito que como Stephanie Jacobsen apareceu como Leia as pessoas irão pensar que é um potencial relacionamento.

Sim, ela é uma de várias. Então somos nós nos divertindo com a ideia de que veremos um pouco mais do velho Tony DiNozzo novamente e espero que todos gostem disso. Acho que irão, e nós estamos nos divertindo da parte de elenco e Michael também... Estou muito satisfeito com o ponto que seu personagem está, e já estamos no episódio 6 ou 7 da temporada.

TVF - Qual foi sua maior surpresa no episódio de flashback de Ducky? Especialmente por ter Adam Campbell envolvido, que se parece tanto com David McCallum é assustador?

GG - Sim, tenho que dizer,  Adam foi inacreditável. acabei de ver esse episódio e os flashbacks e idas e vindas entre David e Adam, a leveza, diversão, energia, os cortes entre as diferenças de tempo, tudo foi muito bom, Leslie Libman dirigiu e fez um excelente trabalho e estou muito empolgado com esse episódio. Algumas pessoas vão realmente se surpreender e ainda explicamos algumas coisas sobre o Ducky, seu passado, sua mãe, a gravata borboleta. 

TVF - Fale um pouco sobre Bishop, agora que a audiência se acostumou com ela, o que irá acontecer essa temporada? Sei que ela é parte importante do episódio de Ducky.

GG - O começo da temporada é sobre Bishop se colocando mais como Agente, encontrando-se como uma Agente Probatória com a Agência, se provando e então ela embarca nessa fantástica viagem a Londres com Ducky e eles se conectam. Ela está muito envolvida na resolução deste caso e ainda o feriado de Ação de Graças virá e nesse ano iremos conhecer Jake, seu marido, e temos vários planos para ele.

Fonte: TV Fanatic
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário