Notícas rápidas sobre Delilah e Bishop

Bom pessoal, gostaria de começar pedindo desculpas pela demora na atualização do blog, estou com problemas com a internet, roubaram alguns cabos aqui da minha rua, estamos sem serviço da Oi :-/

Agora, vamos as informações da semana sobre a série, as colunas Spoiler Room do EW e Inside Line do TVLine.

Pergunta: alguma novidade sobre McGee ou se veremos Delilah de novo? Adorei vê-la com McGee e como ela se comportou diante de Abby - Marla.
Resposta: até agora, Margo Harshman filmou mais um episódio, com potencial para mais algumas aparições.

Já o EW trouxe informações sobre como será a relação entre Tony e Bishop, a substituta de Ziva. Ou melhor, como não será a relação dos dois "Não acredito que tenha alguma chance de Bishop se envolver assim de forma alguma. Ela está muito fora dos limites pra ele," disse Michael Weatherly. Confirma mais alguns trechos abaixo:

Isso nem passa pela cabeça dele. Acho que ela será muito atraente, mas não acho que DiNozzo a verá dessa forma, nem mesmo por um segundo. Acho que existe um nível de maturidade para ele. Ele está averso a qualquer um que sente naquela mesa.
Aqui está algo engraçado que descobri: quando estão apenas McGee, DiNozzo e Gibbs na sala de investigação, DiNozzo não tem platéia, ele simplesmente fica calmo e faz seu trabalho.

Mas não se preocupem, NCIS não perdeu a graça. Existe um tapa na nuca por vir, um clássico, de acordo com Weatherly. 

Fontes: EW e TVLine
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Gio....não precisa se desculpar. Só fato de você cuidar tão direitinho dessas informações e sua preocupação em nos informar. Bjim
    É HOJE...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, é que fico muito triste quando não consigo atualizar o blog! Mas agora o problema foi resolvido. Vamos ver se consigo assistir ainda hoje o episódio. Pretendo escrever alguns comentários. Beijos.

    ResponderExcluir