Emily Wickersham escalada como Bishop, possível substituta de Ziva


Em informação divulgada em primeira mão pelo site TVLine, a atriz Emily Wickersham, que participou da última temporada da série Sopranos, foi escolhida para viver a Agente Bishop, possível substituta de Ziva David na equipe e Cote de Pablo na série NCIS.

O termo possível se aplica porque o contrato da atriz prevê a sua participação em 3 episódios com opção para tornar-se regular. Obviamente isso dependerá da recepção do público e atuação da moça no papel. Além da série Sopranos ela participou recentemente da série The Bridge. É uma atriz pouco conhecida, tanto que não encontrei muitas informações sobre ela.

Para mais informações sobre a sua personagem, leia esse post: 'Descrição de Bishop'
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. ja parei de assistir varios seriados após a saida ou morte de algum personagem que me apeguei, exemplo, CSI LAS VESGAS, CURTIA paca, ai morreu WORIK, DEPOIS O GRISSON SAIU, PERDEU A GRAÇA. outro foi lei e ordem quando aquele ator meio careca e fortao saiu, tbm paei de assistir....

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da personagem Bishop, creio que deveriam ficar mais um tempo com ela na série, deu uma nova perspectiva à equipe.

    ResponderExcluir
  3. A bishop e interessante mas não tem a força da dinâmica da equipe com a ziva. Tanto que passei a assistir os episódios antigos.... Seria muito bom se a ziva voltasse!,,

    ResponderExcluir
  4. não gsotei dela, parece uma adolecente no meio de todos

    ResponderExcluir