Notícias sobre a saída de Ziva David


Hoje a CBS liberou novas informações sobre a saída da personagem Ziva David, interpretada por Cote de Pablo da série NCIS. Veja abaixo a tradução do comunicado:

"A ex-Agente do Mossad que se tornou Agente Especial do NCIS Ziva David deixará a equipe em um episódio emocional. Várias reviravoltas inesperadas ocorrerão relacionadas as vidas pessoais de Palmer, McGee e Vance, e a equipe irá enfrentar um dos adversários mais perigosos que encontraram até hoje. Essa temporada também marcará o episódio de número 250."

NCIS na Television Critics Assoc. TCA

Ainda sobre a saída de Cote, o Presidente e CEO da CBS Les Moonves abriu o jogo e disse "eu gostaria de deixar claro que nós oferecemos a Cote de Pablo muito dinheiro - e então oferecemos mais ainda. Nós realmente não queríamos que ela saísse, nós a amamos. Achamos ela formidável. Obviamente estávamos em negociação e finalmente, ela decidiu que não queria mais fazer a série. Foi sua decisão. Nós não gostamos de perder ninguém. Fizemos tudo o que era humanamente possível e esgotamos todas as oportunidades, e ela decidiu que não queria mais fazer o programa."

A notícia da saída de Cote veio no dia 10 de julho, pouco mais de uma semana após o início da produção da nova temporada, que estreia dia 24 de setembro na CBS.

Fonte: TVline

Nota da autora: a CBS jogou toda a responsabilidade da saída da atriz nas costas dela pra se limpar com os fãs.
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. cbs deveria pensar em trazer ziva novamente ao ncis, pois já não ha mais estimulo para assistir a série; tornou-se apenas mais um programa...

    ResponderExcluir
  2. FOI UMA PENA; AS CONTENDAS ORAIS ENTRE ELA E TONY EMPESTAVAM UMA EMOÇÃO MAIOR `SÉRIE E TUDO INDICAVA QUE OS DOIS SE ATRAÍAM, MAS NÃO ADMITIAM. CONCORDO QUE A SÉRIE SEM ELA FICOU UM POUCO SEM SAL.

    ResponderExcluir
  3. Volte Ziva!!!! Seus fãs a querem de volta.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Vania, assistir O NCIS hoje não tem mais o mesmo prazer. Gostaria que o personagem de Ziva voltasse.

    ResponderExcluir
  5. poxa é uma pena que a atriz ñ queira mais o papel ela é adorável e ficou chato sem, ela a serie ñ é a mesma sem la.

    ResponderExcluir
  6. Sinto mta falta da agente Ziva, era uma equipe ke dava prazer em assistir. Qdo um personagem sai deixa uma lacuna mto grande no seriado. Qdo tiraram Warick da serie csi o seeiado perdeu a graça e eu meu interesse.

    ResponderExcluir