Cote de Pablo fora de NCIS


Foi um choque para todos os fãs de NCIS, mas infelizmente o pior acontece. Há meses se especulava sobre a renovação do contrato da atriz chilena Cote de Pablo, que interpreta a nossa querida Ziva David. Todos os demais atores do elenco acertaram seus contratos para a décima primeira temporada, exceto Cote, e finalmente foi confirmado que a atriz está deixando a série. 

Informações oficiais dão conta de que tudo foi muito amigável, e que a atriz planeja explorar mais a sua carreira, o que não era permitido com o papel na série, que já dura 8 anos. Porém, especula-se que tudo não passou de uma queda de braço entre a atriz e a emissora CBS, famosa por pagar mal suas atrizes, causando crises como a recente de Criminal Minds. Cote queria ganhar a mesma coisa que Michael Weatherly, que interpreta Tony DiNozzo, na casa de $225 mil por episódio, mas a CBS ofereceu perto de $200 mil. Cote esperou, esperou, esperou, a proposta da CBS não ficou melhor e acabou com esse desfecho amargo para os fãs, com a saída de Ziva da série, mesmo com a insistência de Mark Harmon, que além de interpretar Gibbs é produtor da série.

Nos resta agora esperar por um final digno para a personagem, que respeite toda a trajetória de Ziva na série. Ainda não existem informações sobre uma substituta para a vaga aberta na equipe.


Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

33 comentários :

  1. Queria assistir as temporadas passadas, alguém sabe de algum site que tenha as temporadas passadas dubladas?


    Ou algum site, ou qualquer lugar onde eu possa baixar ou comprar essas temporadas?


    Obrigado e boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio, só quero falar uma coisa antes de lhe passar o link do site, ISSO VICIA...hehehe

    Segue o site: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-ncis-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html



    Bom aproveito.

    ResponderExcluir
  3. Assiste o episódio 16 da 4 temporada em que cita que o Brasil contrabandeia ilegalmente armas nucleares, com ajuda da Alemanha, numa parceria que vem do tempo do Nazismo.
    Bem instrutiva a série naval onde o que não é Norte Americano é terrorista.

    ResponderExcluir
  4. Acabou pra mim, a NCIS, sem Ziva, sem NCIS

    ResponderExcluir
  5. Nâo sera a mesmo coisa sem Ziva......

    ResponderExcluir
  6. Poxa.... realmente n sera a mesma coisa sem ziva david..... q penaaaaaa

    ACABOOOOUUUUUUU

    ResponderExcluir
  7. Não assisto mais NCIS sem Cote de Pablo nossa queridinha Ziva David...A CBS preferiu o canastrão de Tony Dinozzo...perdeu fãs da série...

    ResponderExcluir
  8. SEM ZIVA NÃO TEM GRAÇA , ACABOU UMA SÉRIE QUE EU ADORAVA

    ResponderExcluir
  9. Oxe,vo assistir mais não u.u Israel vai boicotar NCIS Hauhauahuia

    ResponderExcluir
  10. Ficou sem graça,eu gosto muito da Atriz Cote de Pablo,ela dava vida a serie,é uma pena ela ter saído,perderão uma ÓTIMA ATRIZ,NÃO ASSISTO MAIS COMO ANTES,ANTES NÃO PERDIA NENHUMA SERIE,AGORA PERDI MAIS O INTERESSE.OS OUTROS ATORES E ATRIZ SÃO MUITO BONS,AINDA SEGURAM UM POUCO A AUDIêcia.

    ResponderExcluir
  11. Que pena que atriz Cote de Pab
    lo não percebeu o quanto ela faria falta na série... NCIS não é mais o mesmo

    ResponderExcluir
  12. O seriado perdeu a sua mais bela atriz. Uma das mais bonitas da tv diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  13. Ja era pra mim acabou eu assistia pra ve ela e tony agora perdeu a graça menos 1 pra assistir na boa :(

    ResponderExcluir
  14. ncis sem Ziva David esta enfadonho. Ziva não tem sucessora e ou subistituta. SEM ZIVA NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu também não assisto mais .
    Que pena !!!

    ResponderExcluir
  16. Lamentável a saída da lindíssima atriz Cote de Pablo da série NCIS por meros $25 mil dólares.Vamos boicotar a nova temporada sem a Ziva.Pode ser que os produtores voltem atrás nessa atitude absurda,Pois verão que o prejuízo com a queda da audiéncia será muito maior que esses vinte cinco mil dólares.

    ResponderExcluir
  17. Não é preciso nem fazer esforço, boicotar a série. Está tão chata. Assisti alguns episódios antes de Bishop e depois de Bishop. Simplesmente não dá. Em um eu cochilei, em outro fui fazer não sei o que na cozinha e esqueci de voltar para sala. Pior é que quando lembrei, não tive a menor dificuldade em entender o desfecho da história. Pena... era um programa legal.

    ResponderExcluir
  18. Pois eu fiquei muito triste foi com a saída da personagem KATE, gostaria muito que ela voltasse, era muito carismática, fiquei muito triste com a morte dela, não concordei com a saída desta personagem. Desculpe, mas a personagem Ziva é muito machona, chata, antipática, sinceramente, esta personagem é muito fraca e apagada.

    ResponderExcluir
  19. Não acredito que esta terminando a 11ª temporada e ainda não se organizou a volta da Ziva David! lamentável! ficarei mais uma temporada sem assistir NCIS; vendo apenas os episódios de reprise pois sem Cote não dá

    ResponderExcluir
  20. Pelamor de Deus pessoal... Essa Bishop nao desce de jeito nenhum.. Came back cote de Pablo

    ResponderExcluir
  21. Se você ainda não achou um site, vá em, Filmes Online Grátis, lá encontrarás todas as temporadas. Quando quero matar saudades de Ziva David é lá que vejo o episódio que escolho. Um abraço Leila

    ResponderExcluir
  22. sem Ziva não dá. tragam ela de volta, vão perder muita audiencia.

    ResponderExcluir
  23. queremos mais ZIVA E TONY

    ResponderExcluir
  24. Raramente ou nuca faço comentários em blogs ou site, mais sou um "Seriesholic" uo Series Killer como o AXN costuma anunciar , amo o NCIS, nunca pensei no início que fosse gostar, pois já acompanhava os Spin-offs de CSI em todas as suas produções, pensar num serviço de investigação que se ateria a crimes que ocorrem no Universo da Navy Usa , parecia uma proposta surreal. Mas o tempo queimou minha lígua eu adorei desde o primeiro capítulo, sofri a morte de Kate como se fosse uma parente próxima ,Na realidade Gibbs, Dr. Mallard, Macgee a encantadora e apaixoixonante Abbigail(Aby),a Saudosa Kate, O enrrolão, don juan mas talentosíssimo Agente especial Antony Dinozzo e até aque que estão na periferia das história como o Diretor Leon Vance, a Diretora Sheppard.Alem de muitos outros nomes de agentes que passaram pela não tão conhecida agencia estatal de segurança americana. Os donos do dinheiro CBS seja lá quem for por que nao procura saber se queremos ou nao queremos democraticamente se estepersonagens parentes virtuais continuem vivos em nossas imaginações mesmoas após desligamos nossas TVs ir, pra Consultório ( meu caso), escritórios e mesmoassimtermos a nitida impressão que cara como Mac Taylor, Horatio Caine continuam a andar por aí nos ensinando a ter mais respeito por nó mesmos, pelo que fazemos , pela maneira com que vemos o mundo tão civilizado ccuja descencia dispensaria até o que chamamos de privacidade. Julgo que todo senso ético que não é culpa de caras como Mark Hammon que apesar de ser o produtor , não é é o provedor financeiro de uma obra tão boa no qual o termometro é o fato de que a fronteira entre realidade e obra de ficção é tão delgada que chega aser imperceptível. Senhores do dinheiro que sepultaram CSI os melhores: Miiami, e New York, sei que este mundo vive de dinheiro entretanto quando o publico começar a confundi o dinheiro real de vcs com a possibilidade de ter grande atores e atrizes, e series pra assistir comecem a virtualizar o dinheiro também.

    ResponderExcluir
  25. Deixei de ver o NCIS por falta da Cot de Pablo. Perdeu a graça .

    ResponderExcluir
  26. Acabou a graça de ver ncis sem a Ziva não da perdemos todo o interesse na serie aqui em casa não vemos mais.

    ResponderExcluir
  27. Vejo sempre a série é peço que continuem com Cote de Pablo POR FAVOR, pois sem ela a série não será a mesma. Siva é demais: além de compor plenamente o grupo é muito sensual fazendo com que o programa fique muito mais atraente.

    ResponderExcluir
  28. Boanerges silva Filho22 de abril de 2015 às 11:16

    Gostaria muito da volta da Cot de Pablo, faz muita falta;

    ResponderExcluir
  29. Boanerges Silva Filho22 de abril de 2015 às 11:21

    Boanerges Silva Filho
    Porque o canal AXN não exibe o capitulo inédito das 3ªas Feiras, no horária das l8 horas, as 4as feiras? O horário das 22 horas, nos dá sono. Ou então reprisar esses novos capítulos que são exibidos as 3ªs Feiras as 22horfas;

    ResponderExcluir
  30. A série é muito boa, gostaria que ela pudesse voltar, a saída dela fez falta. A outra que entrou no lugar dela é boazinha mais não o suficiente. " COTE de PABLO DEIXOU SUA MARCA E VAI SER DIFÍCIL ESQUECER " !!!!

    ResponderExcluir