4ª Temporada


Exibida entre 19 de setembro de 2006 e 22 de maio de 2007, marcou a saída do criador e produtor Donald Bellisario da série, devido a desentendimentos com Mark Harmon, devido ao seu método caótico de trabalho. Como a estrela do show (Harmon) ameaçou abandonar a série a CBS optou pela troca no comando, o co-produtor executivo Chas. Floyd Johnson assumiu a produção da série junto com o roteirista Shane Brennan. Nesta temporada, novos personagens se tornam recorrentes na série, como a Agente Michelle Lee e o ex-chefe e mentor de Gibbs, Mike Franks.
Pela primeira vez a média da audiência da série sofre uma ligeira queda, variando entre 13 e 17 milhões de telespectadores nos EUA.

Sinopses dos episódios da quarta temporada de NCIS


4x01 - Shalom


Direção: William Webb
Roteiro: Donald Bellisario e John Kelley

Ziva acaba presenciando um crime político, vira suspeita e não pode contar com o apoio de Gibbs , que se afastou da equipe. Caberá a Tony comandar a equipe e provar sua inocência.

4x02 - Escaped


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Steven Binder e Christopher Silber

Quando um homem que foi condenado pelo agente do FBI Fornell no passado foge e ameaça não apenas ele, mas também sua filha, Gibbs retorna de sua aposentadoria para reabrir o caso de assalto à mão armada do condenado. Com sua ex-equipe ao lado dele, Gibbs questiona um marinheiro aposentado que aparentemente foi a única pessoa a ter tido contato com o suspeito deles desde que ele foi preso. Mas enquanto a investigação progride, a equipe do NCIS descobre que o homem que eles estão caçando está querendo mais do que se vingar.

4x03 - Singled Out


Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: David North

Um carro abandonado é encontrado coberto de sangue, os documentos do carro remetem a uma tenente da Marinha. Os NCIS descobrem que a tenente desparecida estava saindo com vários homens, em busca de um par perfeito para ela

4x04 - Faking it


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Shane Brennan

Depois que a polícia prener um homem que mantinha uma arma escondida, um carro bate na patrulha com um homem morto no volante.

4x05 - Dead and Unburied


Direção: Colin Bucksey
Roteiro: Nell Scovell

Quando o corpo de um "Lance Corporal" é encontrado morto em um casa vazia, os NCIS descobrem que ele foi enterrado no quintal e então exumado. Após a identicação do corpo, descobrem que ele teria de ir para o Iraque, mas nunca apareceu. A investigação leva-os a uma nova pista: ele tinha duas esposas - ou até mais. 

4x06 - Witch Hunt


Direção: James Whitmore Jr.
Roteiro: Steven Kriozere

É Halloween e os NCIS estão investigando um caso. A filha de um Marine foi sequestrada após um ataque em sua casa. A investigação sugere que o casal estava separado. 

4x07 - Sand Blast


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Robert Palm

Quando um oficial da Marinha morre depois de uma explosão em um campo de golf militar, a equipe de NCIS precisa investigar o suspeito ataque com a ajuda da Divisão de Investigação Criminal do Exército (CID). Gibbs conhece alguém que pode ser sua futura ex-mulher. 

4x08 - Once a Hero


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Shane Brennan

Quando um veterano condecorado da Marinha é encontrado morto, a equipe de NCIS precisa descobrir o que aconteceu com ele.

4x09 - Twisted Sister


Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: Steven Binder

Ignorando as regras, McGee arrisca sua carreira quando ele decide investigar sozinho um caso quando sua irmã aparece em sua casa sangrando e desorientada. Enquanto McGee se esforça para descobrir o paradeiro de sua irmã na noite anterior, ele descobre que a equipe do NCIS está investigando o assassinato de um marinheiro que teve um relacionamento com sua irmã.

4x10 - Smoked


Direção: Dennis Smith
Roteiro: John Kelley e Robert Palm

Quando o corpo carbonizado e mumificado de uma pessoa desaparecida é encontrada numa base da Marinha, os NCIS precisa trabalhar com o FBI. Descobre-se que o corpo carbonizado era de um serial killer.

4x11 - Driven


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Richard Arthur, John Kelley e Nell Scovell

Quando um veiculo robótico chamado “Otto”, parte de um grande projeto do departamento de Defesa, causa a morte de um tenente, e depois quase mata Abby, os NCIS precisam encontrar quem sabotou o veículo e assassinou o tenente.

4x12 - Suspiscion


Direção: Colin Bucksey
Roteiro: Shane Brennan

Quando um integrante do alto escalão da Marinha é encontrado morto em um quarto de hotel, os NCIS precisam encontrar o assassino. No entanto, o departamento do xerife local já limparam a cena do crime e realizaram uma autópsia. Eles também têm um suspeito - um cidadão iraquiano. Porém, com tantas suspeitas, Gibbs está determinado a resolver o caso. 

4x13 - Sharif Returns


Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: Steven Binder

Quando os NCIS descobrem que 10 kilos de uma arma química altamente perigosa está nas mãos de Manoun Sharif, um terrorista procurado, eles vão ter que encontrá-lo antes que seja tarde demais. 

4x14 - Blowback


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Shane Brennan, David North e Christopher Silber

Após capturar um traficante internacional, os NCIS descobrem que armas especiais da Marinha serão vendidas para "La Grenouille" (Armand Assante), um importante negociador de armas. Para impedir a negociação, a Diretora Shepard manda a equipe enviar Ducky disfarçado. Enquanto isso, outro órgão do governo parece estar trabalhando no mesmo caso, com planos diferentes.

4x15 - Friends and Lovers


Direção: Dennis Smith
Roteiro: John Kelley

Quando o corpo de um marinheiro é encontrado abandonado, todas as evidências apontam que a vitima morreu de overdose, mas na medida em que as investigações continuam, descobre-se que ele foi assassinado. 

4x16 - Dead Man Walking


Direção: Colin Bucksey
Roteiro: Nell Scovell

Um tenente da Marinha chega ao NCIS com envenenamento por radiação solicitando que a equipe investigam seu assassinato. Ziva se comove com vítima. 

4x17 - Skeletons


Direção: James Whitmore Jr.
Roteiro: Jesse Stern

A equipe investiga cripta cheia de partes de corpos misturadas.

4x18 - Iceman


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Shane Brennan

Descobre-se na mesa de autópsia que militar congelado está vivo.

4x19 - Grace Period


Direção: James Whitmore Jr.
Roteiro: John Kelley

Uma equipe de NCIS, liderada por Paula Cassidy, descobre uma dica sobre atividade terrorista, mas acaba sendo uma armadilha, resultando na morte de dois agentes de Cassidy. Gibbs e sua equipe são enviados para investigar as mortes com Cassidy. No final, Paula Cassidy morre em uma explosão, uma tristeza para a equipe, principalmente Tony.

4x20 - Cover Story


Direção: Dennis Smith
Roteiro: David North

Durante a investigação do assassinato de um suboficial, McGee é instável quando os elementos da cena do crime se assemelham às descrições de seu novo romance, que ainda não acabou. 

4x21 - Brothers in Arms


Direção: Martha Mitchell
Roteiro: Steven Binder

Informante sobre le Grenouille é morto ao se encontrar com a Diretora Shepard.

4x22 - In the Dark


Direção: Thomas J. Wright
Roteiro: Steven Binder

O assistente de um fotógrafo cego percebe um suboficial morto em uma das fotografias e chama NCIS. Gibbs e sua equipe usam a ajuda do fotógrafo para reconstruir a cena do crime através de seu sentidos aguçados de audição e faro para descobrir quem matou a vítima. 

4x23 - Trojan Horse


Direção: Terrence O'Hara
Roteiro: Shane Brennan e Donald Bellisario

Gibbs assume o cargo de Diretor enquanto Shepard está em paris em uma Conferência da Interpol. Sem jeito pra política, Gibbs lidera a investigação de um homem encontrado morto na Navy.

4x24 - Angel of Death


Direção: Dennis Smith
Roteiro: Donald Bellisario

Todos os agentes de NCIS estão programadas para ter um teste de polígrafo, que Gibbs descobre ter sido organizado pela CIA. Tony e Jeanne são mantidas reféns no necrotério do hospital por um traficante e Tony finalmente encontra o homem que ele está tentando achar todos esses meses: René Benoit, conhecido como La Grenouille (Armand Assante), que se revela ser o pai de Jeanne.
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário