Participações especiais confirmadas em NCIS


Conforme os novos episódios vão sendo gravados, muitas informações surgem a cerca do que esperar da nova temporada de NCIS. Pra começar, vamos falar de coisa boa, vamos falar de top term Abby! Da outra Abby...

Diane Neal, a Agente Abigail Borin volta a NCIS


A atriz Pauley Perrette confirmou na sua conta do Twitter (@PauleyP) que teremos em breve a volta da Agente Borin em NCIS, o que sempre rende bons momentos. Ontem dei uma espiada na conta da atriz Diane Neal e eis o que encontro:



O meu sonho também!

Jim Beaver e Stephanie Jacobsen também vão participar da série


Seguindo com as participações, teremos a volta da SecNav Sarah Porter, e um episódio com Jim Beaver, o Bobby de Supernatural. Mas o assunto do momento não poderia deixar de ser Stephanie Jacobsen (Revenge, Melrose Place), a Agente do FBI Leia Pendergast, que será o novo "rolo" de DiNozzo...

Por enquanto a atriz tem participação confirmada em apenas UM episódio, acho que tudo depende da recepção do público, que ainda sofre por TIVA e implica com Bishop (que vamos combinar, não tem nada a ver com a história, pois não entrou pra ficar com o Tony). Na descrição que o TvGuide teve acesso a personagem será "feminina, sexy e solteira, descolada e confiante". Então tá.
Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário