Descrição de Bishop, a agente que substituirá Ziva

A equipe de produtores de NCIS já está a procura da atriz que interpretará Bishop, a agente que substituirá Ziva na equipe de NCIS. Veja a descrição da personagem:

Por volta de vinte e poucos anos, brilhante, educada, atlética, atraente, de aparência jovem, focada e socialmente desajeitada. Tem uma mistura de brilhantismo analítico, feroz determinação e idealismo. Ela viajou muito, mas só se sente confortável em casa.

A atriz deve ser escolhida por volta de outubro, colocando sua entrada na série entre janeiro e fevereiro. Até lá teremos o rodízio de agentes na equipe, como foi noticiado pelo blog nesse post.

Sobre a saída de Ziva


Pergunta: O adeus de Ziva em NCIS será só com Tony ou ela irá se despedir individualmente de cada colega?- Nancy
ADAM: O produtor executivo Gary Glasberg disse que devido a estrutura da saída de Ziva - Tony tenta trazê-la de volta a equipe - nem todos os personagens terão a chance de se despedir. "Eu queria criar tantos momentos quanto fossem possíveis, mas a minha preocupação principal foi dar a Tony e Ziva o tempo que eles mereciam. É algo que ficará com ele."

Spoiler bônus: Costas Mandylor (Picket Fences) irá interpretar um papel chave na premiere de duas partes, como um homem de negócios dedicado a combater o terrorismo.

Fonte: TV Guide

Fotos dos bastidores


Michael Weatherly divulgou duas fotos nos últimos dias. Na primeira temos ele e Pauley Perrette gravando promos para a CBS. E na segunda ele está filmando em um aeroporto.



Share on Google Plus

About Unknown

Estudante de mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais, professora de química, fã de música e seriados. Eu quero TIVA de volta!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário